preloader

Para Sua Casa

Como funciona o sistema fotovoltaico?

Economize na conta de luz

Durante o dia, os módulos fotovoltaicos (painéis) convertem a irradiação solar em energia elétrica. Parte dessa energia gerada é consumida instantaneamente pela casa, sendo que o excedente dessa produção, por sua vez, é injetado na rede da distribuidora de energia local e revertido em créditos na fatura, o que compensa a energia consumida à noite e durante períodos de pouca geração.

O controle da injeção de energia é feito por meio de um medidor de energia bidirecional, que marca tanto o que vai da casa para a distribuidora, quanto o que vem da distribuidora para sua residência.

Quais as vantagens de gerar a própria energia?

Energia limpa e renovável!

Dentre vários benefícios, quem instala um sistema um sistema fotovoltaico em sua própria residência valoriza seu imóvel e fica imune à inflação das tarifas energéticas. Ou seja, a economia gerada pelo sistema cresce a cada ano que passa.

Além disso, gerar a própria energia é um investimento seguro, de rentabilidade elevada (pelo menos 6 vezes maior que a poupança) e garantida por pelo menos 25 anos.

Responda o formulário a seguir e receba uma simulação da sua economia

Descubra o quanto você irá economizar!

Além de tudo, disponibilizamos linhas de crédito para viabilizar o seu projeto com parcelas menores ou iguais à economia gerada pelo sistema!

Preencha o formulário a seguir: